quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O 7 de setembro da Índia cai no dia 15 de agosto - 1

E é dia de festa nas escolas como no Brasil do meu tempo. Hoje não sei como é.
Criançada com roupa de ver Deus, bandeirinhas, alegria, música, apresentação dos alunos cantando e recitando e o mais esperado momento por elas: hora de ganhar os doces.
Foi muito legal. Um dia de sol escaldante pra variar, e os meninos não paravam um minuto já que agora tem espaço pra correr, brincar, subir e descer escada num vai e vem sem descanso.

 Cheguei e já tinha uma turma na laje...melhor lugar da escola. Todos adoram!
Antes era proibido subir porque não tinha este muro pra proteger

 A bandeira amarrada cheia de pétalas de flores. Quando eu puxei a corda foi bonito!


 Olhe só o estica das meninas...deu de tudo. De uniforme a roupa de gala

 Os garotos não ficam atrás. Detalhe dos cabelos. Nem um fio fora do lugar...rs


 Duas comadres inseparáveis!

 Essa pequetita é de morder de tão gostosa...gruda ni mim quinem chicletes...rs


 Outra fofa. E dá-lhe kajal pra espantar os maus espíritos!

Quem não te conhece te compra né, Tunico? Já caiu do telhado duas vezes e quase morreu da primeira!
A gatinha é sua irmã, Nikita.

 Outro trio inseparável. E Rock não se separa também da sua camisa Elvira Matilde

 Engarrafamento na escada...

 Fazer pose pra foto eles amam!

 Essa pestinha fica me cutucando o tempo todo e corre...só consigo pegar ele pelas costas.
Meu Tunico querido!

 Quem me vê assim pensando!!!

 Olhe a peça rara aí de novo...respeito à bandeira? An? O que é isso?
E o canudo ainda teve outra utilidade...rs

 Mamãe do Anup chegando trazendo o almoço pro marido e filho que estão plantando arroz ao lado da escola.
Uma linda!
Depois foi participar da festa

 Pai do Anup. Terminou o "serviço de ajudante de pedreiro na escola" agora, enquanto descansa planta arroz

 Desci da laje pra falar com a mami e a procissão veio atras...rs


A PREMAMETTA ESCOLA TÁ QUASE PRONTA.
DAQUI PRA FRENTE VOU CONTINUAR A PRECISAR DE VOCÊ PRA MANUTENÇÃO.
PAGAR PROFESSORES, REFEIÇÃO DAS CRIANÇAS, UNIFORME, UM DENTISTA OU MÉDICO DE VEZ EM QUANDO...coisas do dia a dia.

Preciso muito de doações fixas mensais. Não importa a quantia, 5, 10, 20, 100 reais. O que importa é eu saber que vou poder contar com sua ajuda no final do mês e assim não deixar faltar nada pra nossas crianças.
Por favor, pense nisso e tente me ajudar
IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...