sábado, 20 de julho de 2013

Você não me deixa enfartar...socorre a tempo

Pra conseguir fazer esta escola eu prometi ao Anup:
- Pode contar comigo que vou conseguir.
E usando uma tática bem brasileira eu disse:
- As pessoas aqui em Bodhgaya te conhecem e sabem que você é honesto, então faz o seguinte. Compre a prazo. Por exemplo, compre o cimento e diz que vai pagar daqui há dez dias. Compre o tijolo e diz que vai pagar daqui há 15 dias. Com isso vou tendo tempo de correr atrás do dinheiro.
E é o que ele tem feito nestes meses todos.
E eu só não enfarto, porque vocês meus amigos queridos não deixam. 
Fico te pedindo o tempo todo, o Anup atrás de mim me cobrando, porque o fornecedor tá atrás dele cobrando, eu atrás de você, e, quando já não sei mais de onde tirar dinheiro, quando até me cheque especial já entrou na dança, você coloca sua doação na roda e eu respiro aliviada por mais alguns dias.
Fácil não tá sendo, mas como diz meu irmão, " se fosse fácil qualquer um faria".
Agora, ver a escola tomando forma, a alegria das crianças usando os computadores e tendo o que comer TODOS OS DIAS...isso não tem preço! 
Não tem dor no estomago, stress, nem ansiedade, que vai me tirar essa alegria.
Daqui pra frente vai ficar menos tenso. A manutenção é bem mais em conta do que a obra.
Pagar os professores, alimento pras crianças, despesas do dia a dia, com a ajuda dos meus queridos amigos que fazem doações mensais eu vou conseguir.
Se você puder me ajudar com a quantia que quiser, seja 1, 2, 5 10 ou mais reais mensais, eu vou ficar muito feliz. E nossas crianças nem se fala!
Deposite por favor nas contas da CAIXA e do HSBC 
E mais uma vez muito obrigada. 
De coração.
Namastê!






Pra ver esta imagem, vale qualquer esforço...

Quer nos ajudar? Ainda tem muita coisa a ser feita.
Faça uma doação por favor
IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...