sexta-feira, 12 de julho de 2013

O olho em Moscou mas o coração tá lá em Bodhgaya - PremaMetta

Testando minha paciência e minha ansiedade em voltar pra Bodhgaya e pra minha escola querida.
Vem ni mim primeira semana de agosto!!!!
Não tô me aguentando de vontade de ver como tudo está ficando, ajudar a finalizar e fazer muitas fotos e filmes pra mostrar pra você que tem me ajudado ou que está curtindo comigo essa empreitada.











Quer nos ajudar? Ainda tem muita coisa a ser feita.
Faça uma doação por favor
IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

3 comentários:

  1. Morena, imagino o cheiro de tinta fresca! E a belezura deste verde!!! E as estantes??? Quem queira estar era eu!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo...e imagine isso! A Michette fez cortinas pra todas as janelas! To levando 2 malas cheias de roupas. Só meias devo ter quase 300 pares! A salinha pros nossos 8 computadores já tá pronta. Chegando lá voou conseguir um preço bom pra uma conecção e colocar a meninada pra navegar....cozinha pronta pra fazer cfé fa manhã e almoço ou jantar...professores (ingles e primário) pagos em dia...que mais posso querer da vida!!! Daqui pra frente, quanto a escola é só continuar trabalhando e contando com a ajuda dos amigos pra manutenção....e bora vamos aagora comprar nossa VAN-HOSPITAL...depois disso podemos morrer felizes...rss
    bjos bjos meu querido

    ResponderExcluir
  3. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...