segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOU ALÍ E VOLTO JÁ!

Pequena pausa no blog...


A partir de hoje 14-01, e até lá pra domingo 20-01,  talvez eu não apareça por aqui. Vou dar um pulinho alí no Brasil pra agilizar planos e projetos pra nossa PREMA METTA.
Assim que tiver conectada de novo dou notícias.
Só uma coisa não muda: a disposição, a vontade e a alegria de poder estar ajudando estas crianças aqui de Bodhgaya  -  Índia.
Devo ficar no Brasil por uns três meses e sempre pedindo e contando com sua ajuda, que é muito importante pra nós. Tanto ajuda financeira quanto apoio moral...rs

Se você puder,  por favor deposite qualquer quantia em minha conta do 

HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621 SEM DÍGITO TUDO JUNTO
CPF
156643506 44

CADA PROJETO, CADA SONHO,  DEPENDE DE DINHEIRO. 
AJUDE A PREMA METTA 

MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO

IF YOU DON'T  LIVE IN BRAZIL AND WOULD LIKE TO HELP, YOU CAN SEND ME AN E-MAIL AND I WILL GUIDE YOU ACCORDINGLY

eidiabh@gmail.com


4 comentários:

  1. ESPERANDO VOCÊ MORENA, COM UMA SALADA DE 20 FOLHAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem vou ter que prestar atenção pra saber me comportar à mesa, tamanha a gana de comer pão, queijo e folhas....desculpe qualquer coisa..rss

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Clara querida...continuamos em contato.
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...